Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


ORAÇÃO PARA UMA PESSOA DOENTE


Ó meu Deus, vede esta pessoa doente diante de Vós.Ela vem pedir-Vos o que deseja e o que considera como a coisa mais importante para si.Vós, ó meu Deus, fazei com que estas palavras penetrem em seu coração: "O que é importante é a saúde da alma."Senhor, faça-se nela, em tudo, a Vossa vontade.Se desejais a cura dela, seja-lhe concedida a saúde.Mas, se for outra a Vossa vontade, que ela continue a carregar a sua cruz. Peço-Vos também por nós, intercessores dela; purificai nossos corações, tornando-nos dignos canais da Vossa santa misericórdia. Protegei-a e aliviai seus sofrimentos.Que se cumpra nela a Vossa santa vontade.Através dela, seja revelado o Vosso santo nome.Ajudai-a a carregar, com coragem, a sua cruz.


(Depois desta oração, rezar 3 vezes Glória ao Pai).

domingo, 24 de fevereiro de 2008


"Hoje se escutardes, a voz do Senhor, não fecheis os vossos corações."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


Oração da Santa Cruz

Esta oração também pode ser recitada em uma novena, para fazer um pedido pela intercessão do Santo Lenho.
*
(Sinal da cruz)
*
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jesus, que pela Santa Cruz vos tornastes nosso divino Salvador, fazei com que atravessemos a nossa vida livres dos perigos e dos inimigos da nossa alma. Permiti que o precioso lenho da vossa Santa Cruz, que deu ao mundo o Fruto Divino da Redenção, sempre produza novos frutos de salvação e de graça como a que agora vos peço:
(fazer o pedido).
Salvé, preciosa e santíssima Cruz, que recebeste em teus braços nosso Senhor e Salvador! Salvé, instrumento da minha redenção e garantia da minha felicidade eterna!
Protege-me com tua sombra enquanto eu viver neste mundo terreno e abre-me as portas do céu para que em teu nome me acolha aquele que por meio de ti me salvou. Amén.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

(clique na imagem)
Só para informar que tenho este blog adicional.
Quem quiser visitar é só clicar na imagem.
Obrigado
Manuela

domingo, 17 de fevereiro de 2008


Alma de Cristo


Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.

Sangue de Cristo, inebriai-me.

Água do lado de Cristo, lavai-me.

Paixão de Cristo, confortai-me.

Ó bom Jesus, ouvi-me.

Dentro das Vossas Chagas, escondei-me.

Não permitais que de Vós me separe.

Do espírito maligno, defendei-me.

Na hora da minha morte, chamai-me.

E mandai-me ir para Vós,

para que Vos louve com os Vossos Santos,

por todos os séculos.

Amen.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Última mensagem, 25-Janeiro-2008


“Queridos filhos ! Com o tempo quaresmal, vocês se aproximam de um tempo de graça. O vosso coração é como uma terra arada e está pronto para receber o fruto que crescerá no bem. Vocês, filhinhos, são livres para escolher o bem ou o mal. Por isto os convido a rezar e a jejuar. Semeiem alegria e nos seus corações o fruto da alegria irá crescer para o seu bem e os outros verão e o receberão através das suas vidas. Renunciem ao pecado e escolham a Vida Eterna.

Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Meu Filho.

Obrigada por terem respondido a Meu apelo.

domingo, 3 de fevereiro de 2008



(para melhor ouvir desligue o mp3 player)

Jesus Cristo: "O" Homem

Nossa Senhora das Candeias

A invocação de Nossa Senhora das Candeias ou Nossa Senhora da Purificação remonta aos primórdios do cristianismo. Segundo o preceito da lei mosaica, todo filho varão deveria ser apresentado no Templo quarenta dias após seu nascimento. A mãe, considerada impura após o parto, deveria ser purificada em uma cerimônia especial. Nossa Senhora, submetendo-se a esta determinação, apresentou-se com o Menino Jesus no recinto sagrado dos judeus.
Esta festividade dos luzeiros foi denominada "das candeias", porque comemorava-se o trajeto de Maria ao templo, com uma procissão, na qual acompanhantes levavam na mão velas acesas.