Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2007


Mensagem da Rainha da Paz, de 25/09/2007



Queridos filhos !

Também hoje os convido a inflamarem os seus corações sempre mais ardentemente de amor pelo Crucificado e não esqueçam que por amor a vocês deu a Sua vida para que vocês fossem salvos. Filhinhos, meditem e orem para que seus corações se abram ao Amor de Deus. Obrigada por terem respondido a Meu apelo.




Mensagem extra a Mirjana em 02 de outubro de 2007

Queridos filhos, os convido na minha missão, acompanhai-me de coração aberto com total confiança. O meu caminho no qual os guio a Deus é difícil, mas perseverem e no final nos alegraremos todos em Deus. Por isto, não cessem de rezar pelo dom da fé. Somente através da fé a Palavra de Deus será luz nesta treva que os quer envolver.

Não temam, Eu estou com vocês. Os agradeço !

Mirjana diz: “No fim da aparição vi como uma luz intensa na qual o céu se abria e através desta luz Nossa Senhora entrou no Céu”

Nenhum comentário: