Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Leitura do Apocalipse de São João


Eu, João, vi um Anjo que subia do Nascente,trazendo o selo do Deus vivo.

Ele clamou em alta voz aos quatro Anjos a quem foi dado o poder de causar dano à terra e ao mar:«Não causeis dano à terra, nem ao mar, nem às árvores,até que tenhamos marcado na fronte os servos do nosso Deus».

E ouvi o número dos que foram marcados: cento e quarenta e quatro mil,de todas as tribos dos filhos de Israel.

Depois disto, vi uma multidão imensa, que ninguém podia contar,de todas as nações, tribos, povos e línguas.

Estavam de pé, diante do trono e na presença do Cordeiro,vestidos com túnicas brancas e de palmas na mão.E clamavam em alta voz:«A salvação ao nosso Deus, que está sentado no trono,e ao Cordeiro».

Todos os Anjos formavam círculoem volta do trono, dos Anciãos e dos quatro Seres Vivos.

Prostraram-se diante do trono, de rosto por terra,e adoraram a Deus, dizendo:«Amen! A bênção e a glória, a sabedoria e a acção de graças,a honra, o poder e a força ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amen!».Um dos Anciãos tomou a palavra e disse-me:

«Esses que estão vestidos de túnicas brancas,quem são e de onde vieram?».

Eu respondi-lhe:

«Meu Senhor, vós é que o sabeis».

Ele disse-me:

«São os que vieram da grande tribulação,os que lavaram as túnicas e as branquearam no sangue do Cordeiro».

Palavra do Senhor.

Nenhum comentário: