Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Oração da manhã.


Na graça do Espírito Santo,nós nos ajoelhamos em adoração a vós,ó Pai, no início deste novo dia,que vosso amor nos presenteoucomo precioso dom.A vós dirigimos nosso primeiro olhare os primeiros afetos de gratidão,que brotam do nosso coração filial,por todas as graças que nos dispensastesdurante a noite.Vigiastes com solicitude paterna a nosso sono e nos fizestes despertarcom vida e saúde para amar-vos e servi-vos,no decorrer deste dia.Ajudai-nos a viver este dia como instrumentosde vossa graça, de vosso amor e de vossa paz,oferecendo a vós, pelas mãos imaculadas de Maria,todas as ações deste dia,para vosso louvor e glória.Espírito Santo, guiai-nos para quepossamos viver a fé prática na Divina Providência;reconhecer e aceitar as mensagens de seu amor,que se manifestam nas circunstânciase acontecimentos de nossa vida diária.

Querida Mãe e Rainha Três Vezes Admirável,dai-nos vosso terno amor a Deus Pai, para que possamos amá-losem fim e sem limites, e realizar como vós e vosso divino Filho,a amorosa vontade do Pai.

6 comentários:

Paulo disse...

Excelente e bela oração.
"descobri" que orar não é a mesma coisa que rezar.

As palavras que te digo disse...

Amiga Manuela gosto de passar por aqui pela paz interior beijinho.

FERNANDA & SONETOS disse...

Querida Manuela, adoro este cantinho, já aqui estive, mais que uma vez, onde encontrei sempre Paz e Alegria de Viver.
Abençoada sejas, minha amiga.
Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

Anônimo disse...

Olá!!!

Adorei seu blog, não sei se recebeu uma mensagem minha...enfim, gostaria de divulgar meu blog de oraçoes para você e se quiser, mostre para quem quiser. um beijo e Paz, mari
http://oracoesdemaris.blogspot.com/

Rogério Maciel disse...

Obrigado Manuela pela página tão linda e inspiradora . Que a nossa Mãe do Céu te abençoe e aos teus( porque não colocares aqui um elo para a Capelinha das Aparições em Fátima ? http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=14924 )
Queria pedir-te que , se possível , pudéssemos ter orações em PORTUGUÊS , mas não em "brasileiro" . A oração matinal , é um exemplo de péssimo português e bom brasileiro .
Rogério

Rogério Maciel disse...

Na Graça do Espírito Santo,nós ajoelhamo - nos em adoração a TI , ó Pai .
No início deste novo dia , precioso dom com que o TEU Amor nos presentou ,dirigimos - TE os nossos primeiros olhares , os primeiros afectos de gratidão que brotam do nosso coração filial , por todas as graças com que nos abençoaste durante a noite.
Vigiaste -nos e ao nosso sono , com Carinho e solicitude paternas e despertaste - nos com vida e saúde para TE amar e servir durante este dia.
Ajuda-nos a viver este dia como instrumentos da TUA Graça, do TEU Amor e da TUA Paz, oferecendo - TE , pelas mãos Imaculadas de Maria , todas as acções deste dia , para TEU louvor e glória.
Espírito Santo, guia-nos para que possamos viver a fé prática na TUA Divina Providência , reconhecer e aceitar as mensagens do TEU Amor , as quais se manifestam nas circunstâncias e acontecimentos da nossa vida diária.

Querida Mãe e Rainha Três Vezes Admirável , dá-nos o Teu terno amor a Deus Pai, para que possamos amá-LO sem fim e sem limites, e realizar como Tu e o Teu divino Filho, a amorosa vontade do Pai. »