Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Última Mensagem, 2008.g. 25. setembro

“Queridos filhos !

Sejam suas vidas, novamente, uma decisão pela paz; Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam que vocês vivem em um tempo de graça, no qual Deus dá a vocês grandes graças através de Minha presença.

Não se fechem, filhinhos, mas façam aproveitem este tempo e procurem o dom da paz e do amor para as suas vidas a fim de que se tornem testemunhas para os outros.

Eu os abençôo com a minha bênção materna.

Obrigada por terem respondido a Meu apelo !. ”

6 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

E agora e por finalizar a minha visita aos teus cantinhos todos, vou rezar por ti !
Beijinhos verdinhos

Anônimo disse...

Oração para amizade
Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados ! Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.
Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.

Anônimo disse...

Oração dos Anjos

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta:"ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel".

Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus! Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais!Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto! Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!

Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos.

Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potesdates, Arcanjos e Anjos, afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás. os espíritos tentadores, que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna.

Assim seja.

Teste disse...

Nossa Mãezinha do Céu sempre preocupada com seus filhos! Ela é linda demais!

Muito bom post!

Aproveito para parabenizar ao dono deste blog! Está muito bem feito!

Deus lhes abençoe!

Grande abraço!

Vitor
MOVIMENTO SALVAI ALMAS

http://apelosdoceu.blogspot.com

Yelva disse...

guardado no coração



---

Manuela
já sei onde vou colocar a capelinha

obrigada


dos bichinhos... não deve ter visto

o que respondi no a l e n t o

- UMA ALEGRIA -

Anônimo disse...

Olá Manuela passei para lhe deixar um abraço e lhe dizer que há mais tempo queria te convidar meu cantinho angelical,que tenho a muito tempo e lhe oferecer a essencia dos anjos. beijinhos Mary