Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

domingo, 10 de maio de 2009

É comigo que Ele fala


É COM VOCÊ QUE FALO


- Você que não confessa há anos, que não reza e que não vai à missa

Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.18/02/02




É com você que falo



Peço, nesta manhã, Meus filhos, rezai muito pelos vossos Sacerdotes e Bispos, pois muito precisam de vossas orações.
Muitas conversões, deles mesmo, já aconteceram através de vossas orações; é muito importante, quando vós rezais, uns pelos outros, alcançais muitas graças, diante de Mim.


Criticar os Sacerdotes é fácil, julgá-los também, mas vos digo, todos eles são Meus amados filhos, e certos ou errados, amo muito a eles; porém, fico triste por muitos não crerem mais na Santa Eucaristia e nos costumes antigos da Celebração. Mas, rezai, Meus filhos, porque eles são ainda a fonte de perdão, é através deles que Eu os perdôo. Falando em perdão, quero vos dizer, sempre considerai-vos perdoados quando fordes confessar-vos e estiverdes verdadeiramente arrependidos, o restante que confessar só por descargo de consciência, não estará fazendo o certo. Eu deixei o Meu testemunho; quem Me segue de verdade?
- Quem diz que Me ama e não cumpre o que peço, é falso, e não Me ama. ?


Quem não confessa há muitos anos, como está o seu proceder Comigo?


Estará ele certo?


Não, então deixe o orgulho num canto e vá ao confessionário e, de joelhos, Me peça perdão, mas perante um Sacerdote.


Alivie esse peso do pecado, porque a hora que se aproxima não te será fácil; é hora da reparação dos teus erros e da mudança.
Agora, é com você mesmo que falo; você que não confessa há anos; você que não reza; você que não vai a Missa; estou batendo a tua porta, preciso entrar e arrumar a casa onde quero habitar.


Sou o Senhor do Céus e da terra.
Jesus Cristo.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
Minha visita à Jordânia me dá a oportunidade de expressar meu profundo respeito pela comunidade muçulmana . . .
,
in-bento XVI, 10/5/09,Jordania,
,
conchinhas de luz,
,
*
,

Maria João disse...

Muito belo este post. Rezo para que toque muitos coracões!


beijos