Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Verdadeira Vida em Deus- Vassula: Encontros com Jesus





EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA
- A Paz esteja convosco.
Eu sou o Espírito de Amor, de Paz, de Reconciliação.
Eu sou Aquele que mais vos ama.
Eu sou o vosso Criador.
Digo-vos solenemente que continuarei a derramar o Meu Espírito Santo sobre os vossos filhos e sobre as vossas filhas, como jamais aconteceu, há numerosas gerações, para alimentar-vos diretamente, com a Minha própria Mão, e gravar toda a Minha Lei nos vossos corações. Nestes tempos, Eu revelo-vos o Meu Santo Rosto a todos vós; sim, o Meu Santo Rosto resplandecerá em vós, Meus bem-amados.
Revelar-vos-ei a Minha Glória, e virei também a ti, que talvez ainda Me não conheças; pegarei na tua mão e pó-la-ei sobre o Meu Sagrado Coração; far-te-ei sentir as Palpitações do Meu Coração e, depois, se Me o consentires, seduzirei o teu pequeno coração e consumi-lo-ei com o Meu Amor Ardente e fá-lo-ei inteiramente Meu.
Se vos abandonardes a Mim, formar-vos-ei segundo a Minha Divina Imagem, voltarei a dar-vos a vossa divindade e farei de vós santos, como Eu sou Santo.
Vinde, pois, a Mim, vosso Salvador.
Por que olhar para outro lado?
Por que procurar aquilo que o mundo oferece e não dura?
Procurai aquilo que é Santo e Eterno.
Por que depender daquilo que O mundo oferece, quando aquilo que ele oferece não dura? Acaso não Me ouvistes já dizer que os mortais são como a erva?
A erva seca, as flores caem; mas a Minha Palavra permanece eternamente.
Regressai a Mim e confiai no Meu Amor. Meus filhinhos, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Não ouçais o Tentador, que procura a ruína da vossa alma - o seu domínio é apenas no mundo - mas ouvi-Me a Mim, vosso Deus, que hoje vos ofereço a Minha Mão e que desço até vós para vos levantar do pó e vos fazer santos, no Meu Coração.
Ouvi-Me e herdareis o Meu Reino.
Vinde a Mim e fazei as pazes Comigo.
Eu lego-vos a Minha Paz, uma Paz que o mundo vos não pode dar.
Vem, tu que ainda Me não reconheceste o teu Redentor e desprende-te das coisas elementares que não podem, nem elevar nem nutrir a tua alma. Por que aceitas ser seu escravo? Regressa a Mim, mesmo na tua miséria e culpa. Eu aceito-te como és e digo-te que já te perdoei. Permite-Me que te diga, Meu filho, que homem algum te tem um amor maior que O Meu. Levanta os teus olhos para Mim e vê Quem te suplica: Sou Eu, Jesus, teu Salvador, que hoje venho ao teu encontro, falando mesmo através da boca dos mais pequenino de vós.
Eu venho, de pés descalços , e, como um mendigo, peço-te um regresso ao Amor. Eu estou a procura do teu coração: não Me rejeites...
Dia e noite, te estendo as Minhas Mãos.
Quando virás a Mim?
Quando ouvirei a tua resposta?
Terei Eu alguma resposta, neste deserto, Meu filho?
Ou cobrirá o Silêncio a Minha Alma?
Escuta, escuta o Meu Lamento: é esta a consolação que tu Me podes oferecer.
Renovar-te-ei inteiramente, se te abandonares a Mim. Eu vim até à tua porta e, se hoje aqui estais todos reunidos para ouvir aquilo que o Meu Espírito vos diz, é porque Eu Mesmo quis que assim fosse.
Vim dar-te a Esperança, vim dar-te a Luz.
Não vim para te condenar, mas para te despertar, Meu filho, e para te mostrar o Meu Sagrado Coração e Quem está à tua porta. Vós sois Meus, mesmo que nem todos o sejais, porque alguns põem a honra dos homens antes da honra que vem de Deus. Por conseguinte, Eu vos digo solenemente: Recebei o Meu Espírito Santo, hoje... Recebei o Meu Espírito Santo, hoje... Recebei o Meu Espírito Santo, hoje...

Regressa a Mim.
Quero libertar-te do mal e reanimar o teu amor por Mim. Quero revelar-Me a ti e dar-te o sinal da Minha Santa Presença, tal como o dou a outros, cobrindo-te com o Meu delicado perfume de incenso.
Vem, pois, a Mim e fala-Me.
Falar-Me é rezar, rezar com o teu coração.
Na calma da noite, Eu vim a lembrar-te os Meus Preceitos.
Acaso não saberás tu que, desde o início dos tempos, desde quando o homem foi colocado na terra, no Céu foi preparado um lugar para ti?
A tua Morada é no Céu, Comigo, a Meu lado.
Que este lugar seja preenchido pela tua presença. Não Me aflijas, obrigando-Me a ver o teu lugar vazio, por toda a Eternidade.
Regressa a Mim.
Deixa de errar, à deriva, neste deserto.
Procura-Me, Meu filho.
Deixa de fazer o mal.
Aprende a perdoar.
Aprende a fazer o bem.
Tem confiança em Mim, teu Deus.
Aprende a amar os teus inimigos.
Faz as pazes Comigo.
Eu te digo solenemente que, se hoje a terra está numa situação desastrosa, isso é fruto da sua apostasia.
Ah! Meus amigos, todos vós que Me amais e Me consagrais a vida inteira, vós que tendes protegido os pobres que vos pedem auxílio e tendes dado calor ao órfão desprezado, vós que sois sensíveis às necessidades dos pobres, que consolais a viúva e que escancarais as vossas portas aos órfãos e vós que procurais servir a causa da Justiça, sem nunca levantar as mãos contra os inocentes, alegrai-vos!
Porque vós sois verdadeiramente Meus filhos.
Hoje, Meus bem-amados, peço-vos que rezeis com fervor e repareis por aqueles que o Meu Coração ama, mas que se revoltaram contra Mim.
Eu peço-vos que vos imoleis por todos aqueles que agravam as Minhas Chagas, porque matam os seus filhos, ainda antes de nascer.
Reza pelo seio que forma estes pequeninos, mas os esquece e nem sequer se lembra do seu nome. Invocai-Me nas dificuldades e Eu acorrerei a Vós. Contai as vossas graças e louvai-Me. Não tereis, porventura, ouvido já dizer que Eu concedo o Meu auxílio a todos quantos se agarram a Mim?
Vós não estais sem pai: tendes um Pai, no Céu, que vos ama infinitamente; e o Seu Nome é como mirra que se derrama d'Ele, para ungir-vos e abençoar-vos.
Meus bem-amados, Eu dou-vos o Meu Amor.
Tende coragem, todos vós que vos imolais pelos outros. Eu estou perto de vós, para vos consolar. Ganhai coragem, Meus filhos, que o vosso Deus está pertíssimo de vós e muitos já ouviram mesmo os Meus Passos.
O Amor está a regressar a vós como Amor e habitará no meio de vós.
Abençôo cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor nas vossas frontes.
Sede um.




Tirado do site:
http://www.tlig.org/pg.html

Um comentário:

Anônimo disse...

ola pesssoal
divulgo os livros de vassula ryden
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS.
atualmente estou fazendo copias de palestras dela em dvd para distribuir.
OBRIGADO JESUS !!!!!
edileneitauna@hotmail.com