Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ouçam a Voz do Céu



Última Mensagem, 2010. 2. fevereiro - Mensagem dada a vidente Mirjana
“Queridos filhos; Com amor maternal, hoje eu os convido a ser um farol para todas as almas que vagueiam na escuridão da ignorância do amor de Deus.
Que vocês possam brilhar com todo o brilho e atrair o maior número de almas, não permitem que as inverdades que saem de sua boca silenciem a sua consciência.
Sejam perfeitos.
Eu os estou conduzindo com minha mão materna
uma mão de amor.
Obrigada. ”
.
Mensagem, 2010 25. janeiro
“Queridos filhos!


Que este tempo seja um tempo de oração pessoal para vocês, para que a semente da fé possa crescer em seus corações, e possa ela crescer em um alegre testemunho para os outros e EU desejo inspirar todos vocês:


cresçam e alegrem-se no Senhor que os criou.


Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo. ”




2 comentários:

Belita disse...

tantas vezes perguntei ao meu marido se ele falaria com mais alguem como falava comigo !e sem procurar nada vim aqui parar! obrigado meu Jesus mis uma vez me respondes de de maneira diferente!

Luisa disse...

Espero que continues por muitos mais anos. Fazem falta vozes destas.