Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Credes agora??


Evangelho
Jo:16,29-33

Os seus discípulos disseram:


“Agora, sim, falas abertamente, e não em figuras.
Agora vemos que conheces tudo e não precisas que ninguém te faça perguntas.


Por isso acreditamos que saíste de junto de Deus!”
Jesus respondeu:


“Credes agora?
Eis que vem a hora, e já chegou, em que vos dispersareis, cada um para seu lado, e me deixareis sozinho.


Mas eu não estou só.


O Pai está sempre comigo.
Eu vos disse estas coisas para que, em mim, tenhais a paz.


No mundo tereis aflições.


Mas tende coragem!


Eu venci o mundo”.

4 comentários:

Maria Lúcia disse...

Que Jesus nos dê muita coragem para enfrentar as aflições do mundo!
Paz!

Alessandro disse...

Parabéns pelo Blog!
Venho por esta mensagem convidá-lo a conhecer um inovador podcast de Espiritualidade e Formação.
É o CEFAScast!
Podcast são arquivos de áudio em MP3 que você pode escutar em qualquer lugar a qualquer ora!
Um material maravilhoso para você baixar e escutar gratuitamente!
É um novo e abençoado meio de evangelização e formação!
Conheça e divulgue!
Baixe, escute e ore conosco!
E divulgue!

Acesse:
http://cefas.mypodcast.com/

Gostaria que divulgasse também no seu Blog.

Conheça também nosso blog principal:
www.missaocefas.org

Faça parte também do grupo CEFAScast:
http://groups.google.com.br/group/cefascast

Deus te abençoe!

teresa disse...

uma verdadeira mensagem de esperança..

grispino disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Está muito bonito! Estamos te seguindo! Gostaria de convidar para conhecer o nosso trabalho... Nos faça uma visitinha! Abraços!