Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oração para o novo dia






Neste dia que está nascendo,

Eu vou ser feliz,

Tornarei a minha família mais feliz,

Levarei a felicidade aos meus amigos,

Proporcionarei alegria a todos que encontrar,

Permitirei um semblante mais leve,

Controlando a tensão, sorrindo mais.



Neste dia singular de minha existência,

Eu vou ser feliz,

Amarei mais e incondicionalmente a todos,

Verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão,

Terei mais paciência,

Estarei pronto para estender a mão fraternalmente.

Neste dia particular de minha vida,

Eu vou ser feliz,

Amarei os animais,

Criaturas especiais de Deus,

Com mais respeito e mais admiração.



Hoje

Eu vou ser feliz,

Amarei a natureza ainda mais,

Por seu esplendor, por sua harmonia divina,

Sorrirei para as belezas naturais,

A natureza toda sorri para mim há muito tempo.



Nesta manhã iluminada

E durante todo o dia,

Eu vou ser feliz,

Pois somos filhos de Deus,

Ele nos criou para amar as pessoas, os animais e a natureza

E para sermos felizes,

Deu-nos de presente este novo dia,


E um coração para sentir e viver o amor plenamente.

(poesia de Moacir Sader)



Deus é Amor, Fiel e te Ama muito!!!

Que seu dia, seja na paz de Jesus e que ao terminar o

dia de hoje, seu coração esteja transbordando serenidade!!!

Um Beijo no seu coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Santo Anjo do senhor . Só funciona no dia.

Funciona no dia que que vc receber a mensagem.

Sei que talvez seja uma bobagem,mas fica-se impressionado com a quase precisão do horário.Vamos conferir se acontecera alguma coisa.Os Anjos existem.mas algumas vezes não possuem asas e passamos a chama-los de amigos como vc...passe,se seu coração pedir,para todos os seus amigos de verdade.Algo bom vai lhe acontecer hoje as 23:11 h da noite isto não e uma brincadeira alguém vai telefonar ou falar com você ,ou mesmo um sonho vc pode ter,aquilo que cv tem esperado ouvir.procure não quebrar esta corrente. Mande esta mensagem para sete pessoas ou sete altares no mínimo..

"Santo Anjo do senhor meu zeloso guardador,Deus a ti me confiou a piedade divina,hoje e sempre me rege,me guarda,me governa,me ilumina Amem."

Faça seu pedido agora e confie. Rezar nunca é demais!!!