Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Dia de São Francisco


"Um dia, no princípio de sua conversão, ele rezava na solidão e, arrebatado por seu fervor, estava totalmente absorto em Deus e lhe apareceu o Cristo Crucificado.

Com esta visão, sua alma se comoveu e a lembrança da Paixão de Cristo penetrou nele tão profundamente que, a partir deste momento, era-lhe quase impossível reprimir o pranto e suspiros quando começava a pensar no Crucificado

".E rezava:"

Ó Senhor, meu Jesus Cristo, duas graças eu te peço que me faças, antes de eu morrer: a primeira é que, em vida, eu sinta na alma e no corpo, tanto quanto possível, aquelas dores que tu, doce Jesus, suportaste na hora da tua dolorosa Paixão.

A segunda, é que eu sinta, no meu coração, tanto quanto for possível, aquele excessivo amor, do qual tu, filho de Deus, estavas inflamado, para voluntariamente suportar uma tal Paixão por nós pecadores".

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga. Espero que esteja bem.
Nossa, eu amo esse cantinho seu e sou devota de S. Fco de Assis.Linda postagem.Manuela, ofereço meus outros awards e presentes inclusive do Templo de Maria (http://leilarossi.zip.net), ta? Podes pegar o que quiser, pois o que é meu é seu tambem.Obrigada pelas visitas que eu amo tanto.Bjs no seu coração.

Anônimo disse...

Mil abraços amiga.
Apesar de estarmos tão longe sinto muito carinho por você.
Para si tudo de bom.
Beijinho
Manuela