Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sagrada Família


Amigos, gostaria de propôr uma ideia que tive.
Não sei se conheçem o uso de os Oratórios que visitam as casas de cada um e que percorrem geralmente a vizinhança ou uma localidade.
Sempre tive cá em casa um Oratório da Sagrada Famíla que vem todos os meses á minha casa e fica geralmente um dia, passando depois para outro vizinho que está inscrito numa lista.
Ora aqui gostaria de que vocês levassem o Oratório para os vossos blogs e que o colocassem num lugar de destaque e com uma oração por baixo .
Dizendo também que outros o levem como eu estou dizendo aqui.
Não sei se perceberam.
Aqui deixo a oração da Sagrada Família:
Oração da sagrada família

"Senhor Jesus Cristo.
Vós restauraste a família humana , restabelecendoa primitiva unidade, vivendo com Maria, Vossa Mãe, e São José, o pai adotivo, durante 30 anos em Nazaré. Afastai das famílias do mundo os males que as ameaçam. Ajudai-nos a promover em nossas famílias, em todos os lares de nossa pátria, os sentimentos e os propósitos de união indissolúvel, amor generoso, fidelidade permanente e perseverança constante na Vossa graça.
Assim seja."
Avé-Maria, Pai Nosso e Glória.

12 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Obrigada pela oferta.
Já tinha deixado o teu selo no meu cantinho verde e acabei de colocar a Sagrada Família com uma oração deixada pelo Anjo aos Pastores de Fátima.
Paz e Amor para ti também.
Beijinhos verdinhos

Paulo disse...

Quanto ao Oratório minha amiga, aqui onde vivo ainda se pratica esse ritual. Na minha casa não temos mas, na dos meus sogros de tempo a tempos para uma Nossa Senhora e fica lá uma semana. Nesta época, temos é as coroas do Senhor Espirito Santo (uma devoção muito açoreana). Já rezei a tua oração e vou passar o oratório lá para o meu cantinho, como Artigo, se não te importares. Não será uma corrente, como outros (e eu também por vezes faço), será mais...um destaque. Boa semana e fica com Deus.

Anônimo disse...

Querida Manuela,claro que colocarei,voce muito me ajudou,porque a categorias mágicos e misticos estava sendo dificil de preencher,acho que não tem muitas fadinhas paraa os mágicos.muito grata,e consetei o selinho.beijinhos no seu coração

poetaeusou . . . disse...

*
a sagrada familia
de lar em lar,
naquele tempo . . .
,
hossanas
,
*

Ecclesiae Dei disse...

Obrigado pela oferta. Oferta aceita!!! Já está no meu blog.
Abraços!!

osátiro disse...

Ideia muito bonita e corajosa no mundo materialista de hoje.
Vou tentar colocar--a informática não é o meu forte.

Anônimo disse...

"..Amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio, pois os melhores amigos são aqueles que até no silêncio nos fazem feliz.." Beijo grande...

Anônimo disse...

amadinha encontrei teu cantinho de orações e amei.que benção.vou levar teu link e neste final de semana vou colocar o oratório com muito gosto.uma sexta abençoada.bjs.

Anônimo disse...

Oração matinal

Deus em mim! No mais remoto de minha alma e em todo lugar, responde-me com tua luz refulgente de consciência e de amor e permite-me no correr deste dia, manter-me consciente de todos os meus pensamentos, atos e emoções neste plano material.

Entretanto, se eu afundar sob as ondas do oceano da vida, permite que este trabalho continue a nível inconsciente para que quando eu emergir, esteja mais unido contigo.

Unknown disse...

Obrigado pela visita adorei o seu lindo sítio de amor.
Volte sempre.

Abraço

Manuela

Anônimo disse...

Amiga,
encontrei, por acaso este seu cantinho, e fiquei feliz por saber que ainda existem lugares onde se recebe a sagrada família em casa.
aqui onde vivo isso acabou há muito tempo ... mas ficou na minha memória essa linda caixinha-altar que tanta harmonia trazia a nossa casa!
Ando precisamente a tentar convencer o pároco a trazer de novo esse gesto lindo à nossa paróquia.
Obrigada
Bjs
Zélia

Unknown disse...

Obrigado volte sempre, já gora veja as minhas postagens mais recentes.
Abraço
Manuela