Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sagrado Coração de Jesus


Sagrado Coração de Jesus
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.

Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).

Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa.

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé;

Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.Repetir esta oração por mais 8 dias.

8 comentários:

Maristella Padão disse...

OI manu!!!

Vim te agradecer o parabéns, não some não....
Beijos e venho te visitar por mais 8 dias, com certeza, fiz a oração, tomara que consiga a graça....
Beijos manu!
obrigada pelo carinho!

marii

Anônimo disse...

Manu,
Tomara que alcançe sua graça.
Tb estou fazendo a oração pra receber a graça.
Torço por voce.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada amigo volte sempre que precisar.
Abraço
Manuela

Unknown disse...

Amigo Acabei por eliminar os comentários, não pude retirar o nome, acabei por eliminar sem querer.
Abraço
Manuela

Anônimo disse...

Olá ! Boa noite manu como esta ? meu nome é Chris Lobo estou muito feliz por você divulgar a tão abençoada e poderosa oração do Sagrado coração de Jesus eu estou precisando muito desta benção , confio e tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo , por isso estou fazendo esta novena poderosa por mim por minha futura esposa e por toda a minha familia e creo que tudo vai se concretizar na minha vida e apos receber esta tão abençoada benção fazerei e cumprirei com minha palavra e amor ao nosso senhor Jesus Cristo uma capela na casa da minha futura esposa para levar o nome e a palavra de Cristo aos homens e as mulheres e crianças que ainda não tiveram a oportunidade de receber a palavra de cristo no seus corações e que você manu continui levando a palavra de Cristo a todos porque você é uma pessoa abençoada e iluminada por Cristo que sua noite e sua semana seja abençoada por Cristo um grande abraço do amigo Chris Lobo ..

PAS DE CRISTO IRMÃ E FILHA DE CRISTO ...

Anônimo disse...

EU M. APDA.C
VENHO DIVULGAR QUE ALCANSEI A GRANDE GRAÇA...ESTOU AQUI P/ AGRADECER, PEGUEI ESTÁ ORAÇÃO DESTE SITE, POR ISSO ESTOU DIVULGANDO , ASSIM COMO DIZ NA ORAÇÃO...
MUITO OBRIGADA SENHOR TODO PODEROSO.
M.APDA.C.

Anônimo disse...

'Orei com fervor', redimindo-me dos meus pecados e, pedindo ao Sagrado Coração de Jesus: a racionalidade, a paz e Sua Luz em meu caminho. Desde já sou-Lhe grato, por Ter me oportunizado este contato de Fé.
Acredito em Sua interseção e na graça por mim implorada.
Amém.

Anônimo disse...

Bom dia! Quanta alegria, muito obrigada por publicar essa linda oração, farei com muita fé e confiança e sei que alcançarei essa graça de que tanto necessito.24 de abril de 2011. Beijos Eliza