Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2008




ORAÇÃO DO DIA-A-DIA

Senhor, neste novo dia que nasce

Um novo Sol nos irradia
Cá no Cantinho das Orações
Tua santa paz nos envia
Recebe, ó Pai, com amor
Nossa oração do dia-a-dia!
Hoje venho pedir-te graça
Paz, força e sabedoria.
Que no Cantinho das Orações
haja muita harmonia
Que todos sintam tua presença
Na oração do dia-a-dia.
Hoje quero olhar o mundo
Cheio de amor e clemência
Que ninguém julgue os outros
Apenas pela aparência
Que todos sejam amorosos
Tenham livre a consciência.
Fecha meus ouvidos, Senhor,
A toda murmuração
Prende a minha língua
De toda má falação
Que desça sobre nós
Teu doce amor e perdão.
Quero ser bem intencionado
Que quem ler este escrito
Sinta a Tua presença
E tenham paz de espírito
Isso Vos peço, Senhor,
Por Teu filho, Jesus Cristo.
Reveste-me de tua bondade
Faz que durante este dia
Que eu revele a todos
Tua grande sabedoria
Que no Cantinho das Orações
Tenham paz, muita alegria.
Que continuemos firmes
Como pede a profecia
Que o Cantinho das Orações
Seja livre da hipocrisia
Que falem só de amor
No mundo da poesia.
Transforma, Senhor, minha prece
Em paz, amor e harmonia
Aumentando sempre em nós
Santo dom da poesia
E esta é nossa oração, Senhor,Pelo nosso dia-a-dia.

Zé Bezerra o Águia de Prata
Publicado no Recanto das Letras em 11/11/2007

Só mudei o nome do blog, em vez de recanto das letras coloquei cantinho das orações

3 comentários:

Maristella Padão disse...

Amiga.....passei para dizer que te adoro já e que sinto sua falta....hoje estou precisando dar meu amor!
beijos com gratidão, mariiiii

Paulo disse...

De qualquer maneira, blog ou data é uma bonita oração.

Maristella Padão disse...

Manu....vou pegar meu presente e tentar colocar no meu canto, beijos, mariii