Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 14 de novembro de 2008



"Angelus" - Oração do meio dia


O Anjo do Senhor anunciou a Maria.

E Ela concebeu do Espírito Santo.

Ave Maria…

Eis a escrava do Senhor.

Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.

Ave Maria...

E o Verbo divino encarnou.

E habitou no meio de nós.

Ave Maria…

Rogai por nós Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos.


Infundi, Senhor, como Vos pedimos, a Vossa graça nas nossas almas, para que nós, que pela Anunciação do Anjo conhecemos a Encarnação de Cristo, Vosso Filho, pela sua Paixão e Morte na Cruz, sejamos conduzidos à glória da ressurreição. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.


Oração da noite


Boa noite, Pai.

Termina o dia e a Ti entrego meu cansaço.

Obrigado por tudo e... perdão.

Obrigado pela esperança que hoje animou os meus passos, pela alegria que vi no rosto das crianças; Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão;

Obrigado também por isso que me fez sofrer...

Obrigado porque naquele momento de desânimo me lembrei que tu és meu Pai;

Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa,

pela comida, pelo meu desejo de superação...

Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe!

Perdão, também, Senhor!

Perdão pelo meu rosto carrancudo;

Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos;

Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto; Perdão por ter guardado para mim a tua mensagem de amor;

Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer:

"sim", como Maria.

Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.

Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã;

que ao despertar, me invada novo entusiasmo;

que o dia de amanhã seja um ininterrupto "sim" vivido conscientemente.

Boa noite, Pai. Até amanhã.


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida amiga:)! Obrigado pelo lindo presente, que ja estou postando e compartilhando com todas as pessoas queridas este pedacinho de luz do seu cantinho! Adorei essas músicas gregorianas! Tenha um ótimo restinho de domingo! Beijinhos de luz!!