Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dia do Doente


ORAÇÃO DO DOENTE

Ó Jesus, meu bom Pastor, que aflito vos fatigastes à procura da ovelha extraviada e ferida que, ao encontrá-la, a apertastes contra o peito e a carregastes sobre os ombros, e depois cuidastes das suas feridas;
eis-me aqui, na vossa presença.
Eu sou a ovelha ferida.
Meu corpo sofre de grave enfermidade.
Meu bom Pastor!
Sei que vós podeis curar-me, porque tudo podeis.
Se eu ficar curado, muito vos agradeço, mas se quiserdes que eu fique assim, seja feita a vossa vontade!
Eu sei que tendes um afeto especial pelas vossas ovelhas feridas.
Eu quero corresponder ao vosso amor, esquecendo a minha doença e utilizando os membros que ainda posso movimentar, para praticar o bem e fazer tudo o que puder para ajudar os meus irmãos a superar as suas dificuldades e os seus desânimos.
Amém.

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Bonita esta oração.
Um abraço

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA MANUELA, ADOREI ESTA ORAÇÃO, BELÍSSIMA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Dennys Silva-Reis disse...

Cura-nos, Senhor!

Maria João disse...

Doença física, psicológica e ... espiritual !!!!


beijos

gaivota disse...

é com muita emoção que passo por fátima e vou lá de vez em quando e me revejo tantas vezes,
um espaço de oração decada um!
a paz que nos envolve é um dom de quem nos proteje...
beijinhos