Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jesus é o Caminho

Image and video hosting by TinyPic

"Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, como teria dito Eu que vos vou preparar um lugar? E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado lugar, virei novamente e hei-de levar-vos para junto de mim, a fim de que, onde Eu estou, vós estejais também. E, para onde Eu vou, vós sabeis o caminho.» Disse-lhe Tomé: «Senhor, não sabemos para onde vais, como podemos nós saber o caminho?» Jesus respondeu-lhe: «Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode ir até ao Pai senão por mim. " (João 14, 1-6)

http://soparajesus.blogspot.com/

3 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Creio, sim e sou feliz por isso !

Beijinhos verdinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA MANUELA, QUE BEM ME SOBE ESTE TEMPINHO AQUI NO TEU CANTINHO... UM ABRAÇO AMIGA,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Manuela,sabe-me sempre bem aqui vir.Reconforta-me! Fico-lhe grata.
Beijo.
isa.