Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

domingo, 29 de março de 2009

Páscoa Feliz


D.M Graphics


Última Mensagem, 2009. 25. março

“Queridos filhos !
Neste tempo de primavera, quando tudo se desperta do sono do inverno, despertem tambem voces as suas almas com a oracao para que estejam dispostos a receber a Luz de Jesus ressuscitado.
Que Ele, filhinhos, os aproximem de Seu Coracao pra que possam estar abertos a Vida Eterna.
Oro por voces e intercedo diante do Altissimo pela sua sincera conversao.
Obrigada por terem respondido a Meu apelo! ”
2009. 18. março - Mensagem de Nossa Senhora pela vidente Mirjana

Milhares de pessoas se reuniram hoje para rezar o rosário na Cruz azul em Medjugorje para a aparição anual do dia 18 de março à vidente Mirjana Soldo.
Durante a aparição Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:

“Queridos filhos!
Hoje Eu vos peço para olhar em seus corações sinceramente e por um longo tempo.
O que vocês verão neles?
Onde está neles o Meu Filho e onde está o desejo de Me seguir para Ele?
Meus filhos, que este tempo de renúncia possa ser um tempo onde vocês questionem a si próprios: “O que meu Deus deseja de mim pessoalmente?
O que tenho de fazer?
” Orem, jejuem e tenham um coração cheio de misericórdia.
Não esqueçam de seus pastores.
Rezem para que eles não se percam, que eles possam permanecer em Meu Filho para serem bons pastores de seus rebanhos. ”
Nossa Senhora olhou para todos os presentes e adicionou:
“Outra vez eu vos digo, se vocês soubéssem o quanto eu vos amo, vocês chorariam de alegria. Obrigada. ”

4 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
Bem-aventurados
os que têm sede
e fome de Justiça,
os perseguidos
politico – socialmente,
os insultados
os caluniados
os puros do coração,
bem-aventurados
os pacificadores !!!
,
deixo-te a minha paz
,
*

Maristella Padão disse...

Uma Feliz Páscoa, amiga Manu!
Saudades!

Maria João disse...

Feliz Páscoa!


beijos

Elvira Carvalho disse...

Obrigada por este cantinho...
Um abraço