Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

ALMA DE CRISTO


Alma de Cristo, santifica-me.
Corpo de Cristo, salva-me.
Sangue de Cristo, inebria-me.
Água do lado de Cristo, lava-me.
Paixão de Cristo, conforta-me.
Ó bom Jesus, ouve-me.
Dentro de Tuas chagas, esconde-me.
Não permitas que me separe de Ti.
Do espírito maligno, defende-me.
Na hora da minha morte, chama-me.
e manda-me ir para Ti,
para que Te louve com os teus Santos,
por todos os séculos.

Amén.

( Santo Inácio de Loyola)

Um comentário:

Eu&Alê disse...

Olá Manuela, me chamo Marcia e moro no Brasil! Adorei o seu blog, também sou católica e amo a Jesus e a Nossa Senhora!!! Muito obrigada por fazer a internet melhor!
Um grande ambraço, Marcia