Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

PELAS SUAS CHAGAS FOMOS CURADOS


Jesus disse à Irmã Maria Marta Chambon:"Todas as vezes que ofereceis a Meu Pai os méritos das Minhas Chagas ganhais uma fortuna imensa, sois semelhantes àquele que encontrasse um grande tesouro na Terra. A vossa riqueza é a Minha Paixão. Aquela que está em necessidade que venha com fé e confiança, que tire constantemente o que precisa do tesouro de Minha Paixão e das aberturas das Minhas Chagas. Este tesouro pertence-vos. Tudo está nele. Uma só gota basta para purificar o mundo...

Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação das Minhas Sagradas Chagas. Obtereis tudo porque o mérito do meu sangue é dum valor infinito..."




Nenhum comentário: