Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2008


Ó glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem o SENHOR JESUS escolheu para ser o fundamento da Igreja, entregou as chaves do Reino dos Céus e constituiu Pastor universal dos fiéis, queremos ser sempre vossos súditos e filhos.
Confiantes na Palavra do SENHOR, que vos concedeu o encargo de confirmar os irmãos na fé, nos conceda a graça de, diante da diversidade das opiniões dos homens, saber professar com firmeza a nossa fé em CRISTO, FILHO de DEUS, e permanecer naquele fervoroso amor a JESUS, que por três vezes proclamastes após a ressurreição.
Fazei que sejamos fiéis aos ensinamentos do evangelho, a fim de permanecermos unidos no rebanho do SENHOR, sob a vossa guarda, e no amor ao Santo Padre, o Papa, vosso legítimo sucessor, a fim de que, após o tempo desta vida, possamos nos unir para sempre à Igreja triunfante no céu.

Amém.



MAIS ORAÇÕES:




4 comentários:

Ecclesiae Dei disse...

Linda oração. Perfeita para começarmos a semana.
Abraços em Cristo!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Queridos Amigos,
Fiquei muito chocada ao ver um desenho do Cristo na Cruz como se fosse uma publicidade do Mac Donald, com Jesus tendo uma grande barriga e com as palavras “I’am loving it”(gosto disto). Deixei um comentário e não se dignaram a responder ao comentário mas sim ao comentário de uma pessoa que fala da liberdade de expressão.
É aqui que preciso da vossa ajuda : acham que estou a ficar intolerante ? Gostava muito de ter um comentário vosso porque acredito em vós ! Estou muito magoada !
Mensagem igual para todos que têm fé, como eú.
Beijinhos verdinhos para todos
O desenho se encontra no blog :
http://cimitan.blogspot.com/
Varal de Ideias
no post e-mail no VARAL, post mais abaixo (NÃO É O PRIMEIRO POST)

Paulo disse...

Adorei a oração. Resto de boa semana.

poetaeusou . . . disse...

*
tu és pedro,
e sobre ti
edificarei a minha igreja,
,
conchinhas,
,
*