Jesus

Os melhores Gifs animados jesus:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_jesus/


Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje é dia da Senhora das Candeias

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS
Virgem Santíssima das Candeias, vós que pelos merecimentos de vosso Filho Onipotente, tudo alcançais em benefício dos pecadores de quem sois igualmente Senhora e Mãe. Vós que não desprezais as súplicas humanas e nem a elas fechais o vosso coração compassivo e misericordioso.
Iluminai-me, eu vos peço, na estrada da vida, encorajai-me e encaminhai os meus passos e as minhas orações para o verdadeiro bem.
Livrai-me de todos os perigos a que está exposta à minha fraqueza. Defendei-me de meus inimigos, como defendeste o vosso amado Filho das perseguições que sofreu sendo menino.
Não consintais que eu seja atingido por ferro, fogo e nem por peste alguma, e depois de todos estes benefícios de vossa clemência nesta vida, conduzi a minha alma para a morada dos anjos, onde com Jesus Cristo, vosso Filho e Nosso Senhor, viveis e reinais, pelos séculos.
Amém.



8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens amiga este cantinho é abençoado. beijos Mary

Anônimo disse...

Hoje na Missa. distribuiram velas em homenagem a Nossa Senhora das Candeias. Obrigada por nos fazeres lembrar este dia.

Anônimo disse...

Lindo seu trabalho minha amiga. Convido vc a inscrever ele nos concursos do recanto dos blogs. ofereço o award do recanto que é dado a todos os sócios. tenha uma otima semana amiga. Um abraço Dado

Unknown disse...

" Que N. Senhora neste dia de hoje, nos ilumine,para podermos ver Jesus.....

O mundo precisa ver jesus!!!!!
Que ela interceda pro nós!!!!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora faz milages todos os dias da minha vida Ela é entercessora adimiravel é cura de nossas fraquesas e auxilio em nossas aflixoes te amo te venero ate o fim de meus dias Toinha - Poranga-Ce.

Anônimo disse...

amo a deus acima de todas as coisas. muitas vezes desesparo prque quero tudo muito rapido , esqueço que o tempo de Deus nao e igual ao tempo dos homem. Senhor estou aqui quando poderes ajuda -me ....

Luis disse...

Obrigado por nos lembrares deste lindo dia! Obrigado por este lindo blog! O mundo precisa de trabalhos assim! Paz e Luz!

javena disse...

oi tudo bem?/ tou tao feliz que tou me comunicando mais com deus.quero muitoo ser mae .emeu sonho e nossa senhoras vai me ajuda tenho muita fe nela!!vou ser a mulher mais feliz desse mundoo .vou reza todo dia para eu acansa essa graça .e com muita fe .botei na minha cabeça .e vou com seguir aparti de hoje meu npensamento vai ser senpre positivo ,como eu nunca fui ,ai tou tao anciosa feliz,que ela vai me acansa essa graça de deus ,nao vejo a hora de ter meu filinho ou minha filinha eser mais abençoada por deus .a senhor me ajude quero tanto .... e que deus tanbem abençoe vc e sua familia senpre ai quero tanto meu deus ,vc vai me ajuda alcansar essA GRAça .amem ,ame o nosaa senhora rogai por mim ,e por todos que sonhao em ser mae.amem amem!!!